Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro reforço para zaga, recém-contratado Leonardo já treina no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,19 de fevereiro de 2016, às 16:32
Por: Daniel Lima

Há dois dias, o zagueiro Leonardo apareceu no Arruda, passou por exames médicos e assinou contrato com o Santa Cruz até o final do Campeonato Brasileiro da Série A. O novo contratado realizou o seu primeiro treinamento com quase todo o elenco coral na tarde desta sexta-feira (19). Ele participou do trabalho técnico, comandado pelo técnico Marcelo Martelotte, com os jogadores considerados reservas e os não relacionados para o último jogo diante do Confiança/SE.

Logo quando o defensor subiu para o gramado, os jornalistas presentes no treino perceberam a presença da cara nova, que foi bastante educado e falou toda a imprensa. O 11º reforço do Santa foi anunciado oficialmente na última segunda-feira (16) à noite e ainda espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol para ficar apto a estrear com a camisa tricolor.

Leonardo tem 29 anos e acumula passagens por muitos times do futebol brasileiro e do exterior: Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, São Caetano/SP, Vasco da Gama/RJ, Grêmio Prudente/SP, Criciúma/SC, Avaí/SC, Atlético/GO, Ituano/SP. No ano passado, teve poucas oportunidades no Santos/SP, clube que o revelou em 2000.

Este ano, o zagueiro acertou com o Mersin, clube da primeira divisão da Turquia, e até chegou a se apresentar. Mas o que estava certo acabou não se concretizando. Tudo porque os turcos ficaram impedidos de inscrever estrangeiros, forçando a volta de Leonardo para o Brasil.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Primeiro reforço para zaga, recém-contratado Leonardo já treina no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.