Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa se reapresenta com foco no Sport e decide fechar último treino antes do clássico

Publicado: sexta-feira,19 de fevereiro de 2016, às 17:10
Por: Daniel Lima

Ultimamente o tempo tem sido curtíssimo para o técnico Marcelo Martelotte fazer testes na equipe. Com a maratona de jogos, num intervalo curto de dias, a prioridade no Santa Cruz é descansar o máximo os jogadores do elenco. Na reapresentação na tarde desta sexta-feira (19), os titulares ficaram apenas na academia fazendo um treino mais leve. Já o restante do grupo apareceu no gramado e foi submetido a uma atividade técnica em campo reduzido.

Como já era previsto, o treinador decidiu fechar os portões do último treinamento do Santa, na manhã deste sábado (20), no Arruda, antes do Clássico das Multidões. Também pediu para que nenhum atleta conceda entrevista coletiva aos jornalistas, adotando um clima de mistério. Então, a escalação para enfrentar o Sport Recife será mantida em segredo até momentos antes do jogo.

O técnico Marcelo Martelotte não costuma fazer treinamento secreto, mas quando o caráter da partida é decisivo, ele na maioria das vezes opta pela privacidade, como foi contra o Bahia/BA, na estreia da Copa do Nordeste. Assim, será o segundo treino fechado do Santa Cruz na temporada.

Compartilhe:

Santa se reapresenta com foco no Sport e decide fechar último treino antes do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.