Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em clima de mistério, Martelotte despista sobre repetir escalação do Santa Cruz no clássico

Publicado: sexta-feira,19 de fevereiro de 2016, às 20:02
Por: Daniel Lima

A escalação do Santa Cruz está guardada a sete chaves para o primeiro Clássico das Multidões da temporada. Se não bastasse esse mistério, o técnico Marcelo Martelotte teve a ideia de fechar o treinamento às vésperas de enfrentar o Sport Recife. A possibilidade de repetir o time titular pela terceira vez até existe, porém foi despistada pelo treinador na coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19), no Arruda. 

“A gente percebe que esse time vai ganhando corpo com a repetição da escalação. Nesse momento, é isso que temos priorizado, mas não quer dizer que vamos repetir pela terceira vez a equipe. Existem pendências, principalmente com a recuperação de jogadores”, argumentou. Apesar do segredo, o Santa pode entrar em campo, no próximo domingo (21), na Ilha do Retiro, com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Welington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelê e Wallyson; Grafite.

RIVAL
"O Sport tem um atacante alto, de bom cabeceio. Na lateral, atletas com característica de drible e cruzamento. Claro que teremos de ficar atentos com a bola aérea deles. Mas o Sport não tem só isso. Tem qualidade e precisamos estar atentos", alertou.

CLÁSSICO
"Não acho que a partida seja um divisor de águas. Futebol é momento. Não se ganha fôlego por apenas uma vitória. É um jogo importante, com a questão da rivalidade. Com certeza, teremos outros jogos contra o Sport. Na Série A, na Copa do Nordeste e no Estadual, outros tantos clássicos podem acontecer. Mas pensamos no momento. Os três pontos são importantes, mas não definitivos. Para quem ganhar, não garante nada. Para quem perder, não tem desespero", avaliou.

Compartilhe:

Em clima de mistério, Martelotte despista sobre repetir escalação do Santa Cruz no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.