Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Tricampeão estadual sobre o Sport, Tiago Cardoso não leva retrospecto para novo clássico

Publicado: sábado,20 de fevereiro de 2016, às 17:03
Por: Daniel Lima

Difícil sair da memória a conquista dos três títulos pernambucanos consecutivos em cima do Sport Recife, principalmente nos anos de 2012 e 2013, ambos conquistados na Ilha do Retiro. Protagonista de grande defesas naquelas finais, o goleiro Tiago Cardoso reconhece que não tem como não lembrar dos momentos vitoriosos e até disse que seu filho pede para colocar os vídeos dos jogos, ficando até mais complicado de sair da cabeça.

CONQUISTAS
“Creio que os três títulos ficaram marcados até hoje, mesmo se eu não quisesse. Meu filho, até hoje, põe os vídeos. Inclusive, nesta semana já me pediu novamente. Fica difícil você esquecer. É bom ter boas lembranças. O que passou não volta. A gente tem que olhar para frente. A gente sabe que são duas equipes totalmente diferentes daqueles clássicos. É colocar em prática o que estamos fazendo de bom. Vamos trabalhar para sair com sucesso”, recordou.

ORIENTAÇÃO
“A gente sabe que no Brasil ou em qualquer lugar clássico realmente requer atenção nos mínimos detalhes. Ainda não tive a oportunidade de falar exclusivamente deste clássico com o grupo, mas a gente vai ter oportunidade de conversar. Sempre tenho oportunidade de falar antes das partidas. O que vier no meu coração vou estar passando para os outros atletas, para que entrem ligados, fortes”, falou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tricampeão estadual sobre o Sport, Tiago Cardoso não leva retrospecto para novo clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.