Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa admitem que recuo do time causou derrota no Clássico das Multidões

Publicado: domingo,21 de fevereiro de 2016, às 19:34
Por: Daniel Lima

Após começar vencendo o jogo, ao abrir o placar no início do primeiro tempo, o Santa Cruz deixou de jogar e recuou muito. A postura covarde  do time coral refletiu no crescimento do Sport Recife, que transformou o ímpeto ofensivo em gols, virando a partida na Ilha do Retiro, neste domingo (21), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Enquanto os rubro-negros comemoravam, os tricolores lamentavam a falta de vitória em clássicos.

Depois do primeiro Clássico das Multidões, os jogadores corais admitiram que a mudança de comportamento influenciou na derrota no primeiro Clássico das Multidões da temporada.

Allan Vieira: "Perdemos no detalhe. No segundo tempo só entramos em campo para marcar. Não jogamos e acabamos tomando os gols. Agora é trabalhar, pois o campeonato é longo", analisou.

Grafite: "No segundo tempo, deixamos o adversário jogar, não criamos. Depois que tomamos o gol de empate, crescemos um pouco, mas demos espaço para o Sport. Ai deu nisso. Infelizmente, levamos a virada", lamentou.

Compartilhe:

Jogadores do Santa admitem que recuo do time causou derrota no Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.