Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,0714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte culpa detalhe por derrota para o Sport e não fica abalado com jejum em clássicos

Publicado: domingo,21 de fevereiro de 2016, às 20:06
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte tem motivos de sobra para lamentar a derrota no primeiro Clássico das Multidões da temporada. Ele viu sua equipe melhor que o Sport Recife nos primeiros minutos do jogo e comemorou bastante o gol de Grafite. Mas a partir dos 35 minutos, os rubro-negros melhoraram o futebol e aproveitaram o recuo do time coral para tomar conta da partida. Se não fosse Tiago Cardoso, o empate sairia ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o Santa Cruz assistiu à virada do rival e não teve poder de reação, perdendo  por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Após o jogo, o treinador coral atribuiu a derrota à falha de posicionamento e disse que o detalhe acabou fazendo a diferença. Assim, o tricolor segue sem vencer clássicos no ano.

"Houve erro de posicionamento no final do primeiro tempo. A gente vinha fazendo um bom primeiro tempo. Depois, sofremos um gol logo no início do segundo tempo, mas conseguimos equilibrar o jogo e até perdemos chances. A partida ficou aberta e os dois times tiveram oportunidades. O Sport aproveitou um erro nosso de posicionamento e virou o jogo. O detalhe definiu o clássico, custando caro a derrota", analisou.

DESFALQUES
"Quem entrou (Lucas Gomes e Renatinho) foi bem no jogo. Só perdemos coletivamente, mas perdemos muito mais pelo que deixamos de fazer. As ausências não influenciaram em absolutamente nada", disse.

CLÁSSICOS
"A falta de vitórias em clássicos não atrapalha o meu trabalho. Já frisei isso antes do jogo. Esses clássicos não são decisivos. Existe uma sequência durante o campeonato. Primeiro, precisamos nos classificar, pois lá na frente terão novos clássicos e são esses que irão definir o campeonato", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte culpa detalhe por derrota para o Sport e não fica abalado com jejum em clássicos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.