Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão na coxa, volantes Wellington Cézar e Dedé ficam fora do Santa por 15 dias

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 05:57
Por: Daniel Lima

As ausências de Wellington Cézar (foto) e Dedé no clássico pegaram todos de surpresa, inclusive o técnico Marcelo Martelotte, que perdeu a dupla de volantes titular para enfrentar o Sport Recife. Às vésperas da partida, na tarde deste domingo (21), os jogadores se queixaram de dores na coxa direita, foram submetidos a um exame de imagem e o resultado comprovou lesão grau dois.

De acordo com o Departamento Médico do Santa Cruz, os jogadores ficam fora de combate pelos próximos 15 dias. Serão duas semanas de recuperação, com o processo de transição, mas a liberação para ficar à disposição depende da evolução durante o período inativo. Assim, eles são desfalques confirmados nos dois próximos jogos - na quarta-feira (24), contra a Juazeirense/BA, no Arruda, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, e no próximo domingo (28), diante do Central, em Caruaru.

O médico do clube, Rodrigo Arruda, explicou o problema dos volantes e afirmou que ambos já estão sob cuidados do DM. "Wellington Cézar teve uma lesão do músculo vasto medial da coxa direita. Já Dedé, no adutor da coxa direita. Eles já começaram o tratamento com o Departamento Médico e a previsão inicial é que sejam liberados em 15 dias", detalhou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com lesão na coxa, volantes Wellington Cézar e Dedé ficam fora do Santa por 15 dias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.