Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira e Wallyson serão reavaliados e podem desfalcar Santa contra Juazeirense

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 11:03
Por: Daniel Lima

Durante o segundo tempo do Clássico das Multidões, o Santa Cruz sofreu duas baixas e o técnico Marcelo Martelotte foi forçado a mudar o time. Primeiro, o lateral esquerdo Allan Vieira sentiu o tornozelo no início da etapa complementar e não aguentou ficar em campo, sendo substituído por Tiago Costa. Por coincidência, o atacante Wallyson teve o mesmo problema no decorrer do jogo e pediu para sair após não suportar a dor. Em seu lugar, entrou o meia Raniel.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Sport Recife, na Ilha do Retiro, o Departamento Médico do clube se pronunciou sobre a situação dos dois jogadores. Ambos tiveram entorse no tornozelo, serão reavaliados nesta segunda-feira (22) e não estão descartados do próximo jogo, contra a Juazeirense/BA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

"Eles apresentaram essas lesões. Hoje, vamos fazer uma nova avaliação para saber se  ficam à disposição ou não do jogo da quarta-feira", disse o médico Wilton Bezerra.

Allan Vieira e Wallyson são titulares absolutos do Santa Cruz e, caso não reúnam condições de jogo, serão desfalques bem sentidos. Se forem vetados da partida, os prováveis substitutos são Tiago Costa e Raniel e Keno brigam pela outra vaga no ataque.

Compartilhe:

Allan Vieira e Wallyson serão reavaliados e podem desfalcar Santa contra Juazeirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.