Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro do time, atacante Grafite lamenta perda de outro clássico pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 11:53
Por: Daniel Lima

Logo no começo do primeiro tempo, Grafite fez a festa da torcida coral na Ilha do Retiro ao abrir o placar para o Santa Cruz. Mas a acomodação do time coral foi crucial para o Sport Recife virar a partida no segundo tempo e vencer pelo placar de 2 a 1. O experiente atacante lamentou o jejum em clássicos com a camisa tricolor e também criticou a mudança de comportamento da equipe, que recuou e facilitou o crescimento dos rubro-negros no embate.

“Martelotte disse que não dava para dar espaços para os caras. No segundo tempo, deixamos os caras jogarem e não deu para nós. A gente não conseguiu segurar o ímpeto deles. Os caras têm qualidade. Se tivessem a bola, iam conseguir", disse.

Com a falta de vitória em clássicos, o camisa 23 cobrou uma melhora do Santa na próxima quarta-feira (24), diante da Juazeirense/BA, no Arruda, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. “É o segundo clássico que a gente perde. Temos um jogo pelo Nordestão e precisamos melhorar para dar a volta por cima”, falou.

Este ano, Grafite jogou cinco dos seis jogos da equipe na temporada. O atacante tem mostrado poder de decisão e faro de gol. Ele é o artilheiro do time, com três gols marcados.

Compartilhe:

Artilheiro do time, atacante Grafite lamenta perda de outro clássico pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.