Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz mira contratação de dois volantes e Uillian Correia, do Cruzeiro, interessa

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 13:01
Por: Daniel Lima

Ciente da carência na posição, o Santa Cruz testa o mercado em busca de mais dois volantes para o decorrer a disputa do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. O vice-presidente Constantino Júnior confirmou que a intenção do clube é suprir a falta de peças para a cabeça de área, que hoje só conta com três opções: Wellington Cézar, Dedé e Lucas Gomes.  

"Nossa intenção é contratar mais dois volantes. Muitos jogadores foram oferecidos, mas não adianta trazer para fazer número. Estamos analisando os nomes com o técnico Marcelo Martelotte. Queremos contratar as peças certas para encaixar no time", afirmou o dirigente.

Em entrevista à Rádio Jornal, o gerente de futebol Ataíde Macedo revelou que um dos nomes da lista é o volante Uillian Correia, do Cruzeiro/MG. Apesar de ser o jogador preferido, a negociação envolve cifras altas e por isso corre um risco de não ter um desfecho positivo.

"É um nome interessante, mas os valores da negociação são altos. O jogador pertence ao Cruzeiro. Nosso interesse nele não é de agora. Não é uma transação fácil. Com isso, estamos analisando o mercado. A busca continua. Estamos conversando, é o que posso dizer", declarou.

Uillian Correia vestiu a camisa do Sampaio Corrêa/MA em 2014 e no ano passado teve uma passagem pelo Ceará/CE. Pela equipe cearense, foi uma das peças mais importantes na conquista da Copa do Nordeste. Depois, acertou com o Cruzeiro/MG e assinou contrato por quatro temporadas. Este ano, não atuou em nenhuma partida pelo clube mineiro, que está disposto a emprestá-lo. Desta forma, o Santa Cruz tenta levantar recursos para efetivar a transação.

Compartilhe:

Santa Cruz mira contratação de dois volantes e Uillian Correia, do Cruzeiro, interessa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.