Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Leandrinho e Leonardo são apresentados e exaltam elenco do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 16:18
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (22) duas caras novas à torcida: o zagueiro Leonardo e o meio-campista Leandrinho. Os novatos posaram com o manto coral e em seguida falaram pela primeira vez como jogadores do tricolor para a temporada 2016.

O primeiro a conceder entrevista coletiva foi Leandrinho, de 30 anos de idade, que logo elogiou o elenco do Santa e também, como costumam fazer os reforços, exaltou a paixão dos torcedores corais. Ansioso para fazer a estreia, ele aguarda ansiosamente seu nome ser publicado do Boletim Informativo Diário.

"O Santa Cruz é um time que impressiona por conta da torcida. O grupo tem qualidade, já deu para perceber, mas estou aqui para ajudar. Minha ideia, claro, é buscar uma vaga no time. A regularização tem demorado, mas já esperava isso porque o time da Coréia estava em pré-temporada. Mas estou pronto para jogar", destacou.

Primeiro contratado para a zaga, Leonardo, de 29 anos, minimizou as críticas à defesa do Santa Cruz e avisou que chega para dar experiência ao setor. Ainda aprimorando a parte física, o defensor contou que sua principal característica é a velocidade, diferentemente da dupla titular atual, formada por Alemão e Danny Morais.

"Fui campeão brasileiro (pelo Santos, em 2004) e estava no grupo do Shaktar, em 2006, no título da Liga Europa, passei pela Seleção Brasileira no ano de 2005. Espero trazer essa experiência. A defesa não se resume apenas aos quatro lá de trás. É o time todo. Respeito meus companheiros, mas também espero buscar espaço, porém ainda estou melhorando a  parte física. Minha característica sempre foi marcada pela velocidade. Também busco fazer o simples", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Leandrinho e Leonardo são apresentados e exaltam elenco do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.