Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Sem lesão e reavaliados pelo DM, Allan Vieira e Wallyson estão liberados para pegar Juazeirense

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 16:30
Por: Daniel Lima

No Santa Cruz, uma preocupação a menos para o técnico Marcelo Martelotte. Nesta segunda-feira (22), o Departamento Médico do clube reavaliou o lateral esquerdo Allan Vieira e o atacante Wallyson, que foram substituídos no segundo tempo do clássico contra o Sport após uma torção no tornozelo, e nenhuma lesão foi detectada. Sendo assim, os titulares estão à disposição para enfrentar a Juazeirense/BA, na próxima quarta-feira (24), no estádio do Arruda, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

"Wallyson e Allan (Vieira) estão se sentindo bem e, a princípio, não preocupam para o próximo jogo. Reavaliamos os jogadores e agora a utilização deles só depende do técnico Martelotte", declarou.

O camisa 6 do Santa machucou o tornozelo esquerdo, enquanto Wallyson teve o mesmo problema, mas na região direita. Os desfalques do treinador para o jogo do Nordestão são Wellington Cézar e Dedé, ambos com lesão grau 2 na coxa direita. A Os volantes devem ficar fora por mais 15 dias, mas dependendo da evolução podem ser liberados antes do tempo estimado pelo DM coral.

Compartilhe:

Sem lesão e reavaliados pelo DM, Allan Vieira e Wallyson estão liberados para pegar Juazeirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.