Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com Arthur liberado para a transição, Santa Cruz se reapresenta após tropeço no clássico

Publicado: segunda-feira,22 de fevereiro de 2016, às 17:24
Por: Daniel Lima

Recuperado da inflamação no joelho direito, o atacante Arthur deixou o Departamento Médico e iniciou o processo de transição, sob os cuidados do preparador Guilherme Ferreira. Como ainda será liberado para aprimorar a parte física, dificilmente o jogador irá ser opção do técnico Marcelo Martelotte para a partida contra a Juazeirense/BA, pela Copa do Nordeste.

Arthur se machucou no jogo contra o América, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, no dia 11 de fevereiro. De lá pra cá, ficou fora de três jogos - contra o Bahia/BA e o Confiança/SE pelo torneio regional e diante do Sport Recife, no primeiro Clássico das Multidões da temporada, válido pela 4ª rodada do estadual.

REAPRESENTAÇÃO

Depois de perder de virada para o maior rival, no último domingo (21), na Ilha do Retiro, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), no estádio do Arruda. Para não perder o costume, os titulares só participaram de um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto o restante do elenco apareceu no gramado para realizar um treinamento técnico em campo reduzido.

Os jogadores do Santa voltam aos treinos nesta terça-feira (23), no período da tarde, quando irão trabalhar pela última vez antes do jogo contra a Juazeirense/BA. Assim, o técnico Marcelo Martelotte só terá a oportunidade de fazer uma atividade com todo o grupo.

Compartilhe:

Com Arthur liberado para a transição, Santa Cruz se reapresenta após tropeço no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.