Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Há quatro meses sem jogar, Leandrinho busca melhora física e mostra ansiedade para estrear

Publicado: terça-feira,23 de fevereiro de 2016, às 10:54
Por: Daniel Lima

A última partida oficial do meia Leandrinho foi no dia 25 de outubro do ano passado pelo Jeonnam Dragons, clube coreano. De lá pra cá, já são praticamente quatro meses sem atuar. É devido a esse tempo inativo que o jogador revelou que ainda precisa aprimorar a parte física. Entretanto, mesmo sem condições de atuar um jogo inteiro, garantiu estar preparado para fazer sua estreia, assim que foi regularizado na CBF.

"Estou precisando ganhar ritmo de jogo. Normalmente, não vou ter condições de atuar um jogo todo. Mas vou estar à disposição do professor Marcelo (Martelotte)", avisou. Há quase quatro semanas no Arruda, o meio campista admitiu uma ânsia para fazer sua estreia com a camisa do Santa Cruz, mas lamentou o fato da demora da publicação do seu nome no BID.

"A gente fica ansioso para querer jogar, mas sabia que existia uma dificuldade com relação a regularização. Isso porque o time que estava na Coreia vinha em pré-temporada. Mas existe uma ansiedade", disse.

LEANDRO LIMA?
“Foi uma decisão minha. Eu queria mudar, fazer algo diferente. Os coreanos gostavam de me chamar de Leandrinho porque eu sou pequeno. Chamaram assim, acabei gostando e quero ficar sendo chamado de Leandrinho", contou.

CARACTERÍSTICA
"Sou um meia ofensivo. Jogador de mobilidade. Procuro estar sempre aparecendo para o jogo. Ajudando nas jogadas, dando opção para o jogo tanto ofensivamente como na parte defensiva. Essas são minhas características. Nesse tempo que tive fora do país, tive que aprender a jogar taticamente. Independente de onde o técnico quiser, vou estar à disposição”, detalhou.

Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: George Leandro Abreu de Lima
Data de nascimento: 9 de novembro de 1985
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Posição: Meia
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,69 metro
Peso: 67 quilos
Clubes: São Caetano, Porto (POR), Vitória de Setúbal, Cruzeiro, Avaí, União de Leiria, Daegu (COR) e Jeonnam Dragons (COR).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Há quatro meses sem jogar, Leandrinho busca melhora física e mostra ansiedade para estrear

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.