Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz faz escondido da imprensa último treino antes de pegar a Juazeirense

Publicado: terça-feira,23 de fevereiro de 2016, às 11:41
Por: Redação CoralNET

A programação do Santa Cruz marcava treino para o período da tarde, às 15h30, no Arruda. Mas não foi isso que aconteceu. O técnico Marcelo Martelotte comandou um treinamento às escondidas da imprensa, que só recebeu a informação que as atividades foram remarcadas para o turno da manhã desta terça-feira (23) às 9h40, quando faltavam cerca de 30 minutos para o final dos preparativos no estádio do Arruda.

Como ninguém acompanhou o treino, a assessoria de imprensa informou que os jogadores participaram apenas de um recreativo e alguns deles foram poupados da movimentação devido ao desgaste físico. Os jornalistas não ficaram nem um pouco satisfeitos com a falta de organização e planejamento do clube, que só avisou a mudança de horário dos trabalhos de última hora.

Após o treinamento, o elenco do Santa Cruz entrou em regime de concentração para a partida contra o Juazeirense/BA, no estádio do Arruda, às 21h45, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Santa Cruz faz escondido da imprensa último treino antes de pegar a Juazeirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.