Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Departamento Médico vai escalar time do Santa contra Juazeirense, diz Martelotte

Publicado: terça-feira,23 de fevereiro de 2016, às 13:14
Por: Redação CoralNET

Martelotte descartou a possibilidade da repetição do time para o jogo contra o Juazeirense/BA, no Arruda. Isso porque alguns problemas do ponto vista clínico impossibilitam a definição da escalação. Segundo o técnico, seis jogadores foram poupados do treinamento na manhã desta terça-feira (23), o último antes do jogo pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, devido ao desgaste muscular e três estão acometidos de virose.

O treinador do Santa ainda avisou que o Departamento Médico irá "escalar" a equipe, mas não disse quem foi poupado. "Gostaria de ter o time definido, mas infelizmente não posso.  Temos vários jogadores que foram avaliados com desgaste muscular excessivo e ficaram fora do treino. Outros três estão com virose. Não vou citar os jogadores que estão desgastados. Ainda tem mais dois que saíram do clássico com uma torção no tornozelo. Assim, é impossível repetir o time. A gente espera uma reavaliação para definir o time. Quem vai escalar o time é o Departamento Médico", disse.

Para piorar a situação, o treinamento do Santa Cruz, antes marcado para as 15h30 desta terça-feira, mudou o horário inesperadamente e aconteceu no período da manhã, Desta forma, os jornalistas não estavam presentes na movimentação para ver quais foram os jogadores que não treinaram. Dos males, o menor é que Martelotte assumiu a culpa por não ter comunicado a alteração a tempo: "Foi um erro meu e peço desculpas pelo equívoco. Uma mudança nossa".

DESGASTE
"Esse desgaste sempre preocupa, mas existe pela sequência de jogos. Precisamos encarar isso com naturalidade, pois acredito no elenco que tenho. As substituições podem suprir as ausências", minimizou.

RELAÇÃO
"Todos os jogadores que tenham a mínima condição serão relacionados. Temos que avaliar quem tem capacidade de começar jogando. Não temos intenção nenhuma de poupar jogador, até porque a prioridade são as duas competições em disputa. Não existe possibilidade de poupar", garantiu.

 

Compartilhe:

Departamento Médico vai escalar time do Santa contra Juazeirense, diz Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.