Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Incomodado com início frustrante do Santa, Tiago Cardoso adota seriedade em busca de sequência de vitórias

Publicado: terça-feira,23 de fevereiro de 2016, às 18:51
Por: Daniel Lima

O mau começo do Santa Cruz na temporada tem sido motivo de críticas. Com apenas duas vitórias em seis jogos, uma no Campeonato Pernambucano e a outra na Copa do Nordeste, a cobrança e a pressão da torcida é grande, mas o goleiro Tiago Cardoso adotou seriedade para dar a volta por cima. Apesar da perseverança, ele admitiu o incômodo devido aos resultados negativos neste início de 2016. 

“É procurar absorver essa situação incômoda. Realmente, em começo de temporada a gente precisava de uma sequência maior. Não adianta muito ficar se remoendo pelas derrotas. Agora, temos que pensar no próximo jogo, que é contra o Juazeirense. Não dá para ficar olhando para trás”, afirmou. 

Este ano, o Santa sequer conseguiu emendar uma sequência de duas vitórias seguidas. E não é à toa que essa situação preocupa o camisa 1. “O fato de não conseguirmos uma sequência de vitórias acaba incomodando, mas nosso time tem capacidade para reverter a situação”, declarou. 

JUAZEIRENSE
“Hoje, você vê no futebol mundial que existe isso de favoritismo. Mas a gente, atleta, sabe que o jogo se resolve quando o juiz apita. Se não se empenhar, entrar focado, marcar forte o adversário, realmente você pode ser surpreendido. A responsabilidade a gente sabe que tem, por jogar em casa, diante do nosso torcedor. A gente não tem que olhar tabela. Só jogar”, disse. 

POSITIVISMO
“A gente sabe que no futebol são muitos detalhes. Que, se não ficar ligado, você é surpreendido. A gente não tem baixado a cabeça. É perseverar em busca do resultado positivo”, pontuou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Incomodado com início frustrante do Santa, Tiago Cardoso adota seriedade em busca de sequência de vitórias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.