Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

42,9166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encara Juazeirense por segunda vitória no Nordestão e tenta fazer pazes com torcida

Publicado: quarta-feira,24 de fevereiro de 2016, às 08:54
Por: Daniel Lima

Mesmo com a cobrança da torcida pelo início ruim na temporada, o Santa Cruz precisa aproveitar o fator casa na 3ª rodada da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (24), às 21h45, no estádio do Arruda, o confronto será contra a Juazeirense/BA, terceiro lugar do Grupo C, com um ponto conquistado. Já os tricolores, que venceram em Sergipe o Confiança/SE por 2 a 0, na rodada passada do regional, estão na segunda colocação, com três pontos.

Além da necessidade de buscar a segunda vitória na competição, o Santa tenta fazer as pazes com os torcedores, que ainda estão chateados com a derrota no clássico contra o Sport Recife pelo placar de 2 a 1, no último domingo (21), na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Nada melhor que um jogo dentro de casa para reencontrar o caminho da vitória e se firmar no Nordestão.

Com apenas duas vitórias, uma em cada competição, nos seis jogos disputados este ano, o time coral luta contra a pressão dos torcedores. Algo que só será amenizado com uma sequência de resultados positivos.

Compartilhe:

Santa Cruz encara Juazeirense por segunda vitória no Nordestão e tenta fazer pazes com torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.