Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeira vitória no ano, Juazeirense poupa cinco titulares para confronto no Arruda

Publicado: quarta-feira,24 de fevereiro de 2016, às 11:04
Por: Daniel Lima

Apesar do mau começo de temporada, a Juazeirense/BA desembarcou na capital pernambucano animada depois de ter conquistado a primeira vitória em 2016. No fim de semana, os baianos venceram o Feirense/BA de goleada (3 a 0) pelo estadual e agora  tentam surpreender o Santa Cruz dentro do Arruda, nesta quarta-feira (24), às 21h45, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

No torneio regional, o adversário ocupa a 3ª posição do grupo C, mas só um ponto conquistado em seis disputados. Na rodada passada da competição, perdeu para o líder Bahia/BA por 3 a 1, na Arena Fonte Nova. Assim, a equipe baiana corre atrás do primeiro triunfo no Nordestão.

Este ano, a Juazeirense/BA disputou cinco partidas oficiais, sendo três delas pelo estadual e as outras duas pela Copa do Nordeste. São duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, marcando sete gols e sofrendo sete.

TIME

Assim como o Santa, o técnico interino Janílson Silva decidiu poupar cinco jogadores. Ebinho, Naldo e Wanderson ficam fora do jogo para aprimorar a forma física durante a semana. Já os zagueiros Rodrigo e Emerson estão desgastados com a maratona de jogos. Desta forma, a equipe segue indefinida para o confronto. A lista de relacionados foi divulgada com 18 jogadores: Guido, Tigre, Nem, Alex, Paulo Henrique, Braz, Deca, Lucas, Capone, Diego Teles, Patrick, Everlan, Elvis, Jean Carlos, Nino, Sassá, Dudu e William Carioca.

Jogos e resultados da Juazeirense em 2016:
Juazeirense/BA 2 x 3 Bahia/BA - estadual
Fluminense de Feira/BA 0 x 0 Juazeirense/BA - estadual
Juazeirense/BA 1 x 1 Confiança/SE - Copa do Nordeste
Bahia/BA 3 x 1 Juazeirense/BA - Copa do Nordeste
Juazeirense/BA 3 x 0 Feirense/BA - estadual

Compartilhe:

Após primeira vitória no ano, Juazeirense poupa cinco titulares para confronto no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.