Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte enxerga carências e Santa intensifica busca por reforços dentro da realidade

Publicado: quarta-feira,24 de fevereiro de 2016, às 19:31
Por: Daniel Lima

A diretoria do Santa Cruz intensifica a busca por reforços para fechar o elenco visando a sequência do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, uma dupla de volantes deve desembarcar no Arruda nas próximas semanas. Ainda especula-se que mais um zagueiro pode ser contratado.

Sobre a possibilidade da chegada de novas peças para o time, o técnico Marcelo Martelotte sinalizou positivamente e também reconheceu que o grupo tem algumas carências, não especificadas pelo treinador.

"A gente não muda planejamento pelos resultados nesse início de temporada, mas as necessidades foram colocadas há algum tempo. A gente já vê algumas carências. Temos um elenco reduzido em termo de quantidade de jogadores. Sempre converso com a diretoria a respeito das necessidades. Mas o importante é contratar com qualidade", destacou.

Apesar do acesso à Série A, os dirigentes do clube ainda reclamam do aperto financeiro. Esse orçamento limitado dificulta até em investir em reforços de "peso", inclusive bastante cobrados pela torcida. Em relação à falta de condições para trazer jogadores num nível mais acima, o técnico Marcelo Martelotte abraçou a causa e disse que a única saída é pedir contratações compatíveis ao que o clube pode trazer.

"A gente conversa sempre a respeito de nomes dentro da possibilidade do Santa Cruz. Não adianta sonhar com uma coisa que não é possível ou que esteja fora da realidade. Isso nunca será feito. A não ser que apareça uma nova possibilidade. Sempre convivi com essa questão financeira do clube. Apesar das dificuldades do mercado, sempre priorizamos a contratação de jogadores que estejam dentro da nossa possibilidade", ponderou.

Nos últimos dias, o vice-presidente coral confirmou o interesse no volante Uillian Correia, do Cruzeiro/MG. O jogador não está sendo utilizado na Toca da Raposa e  assim  pode ser emprestado. Apesar de ser um dos nomes da lista, a direção do Santa deixou claro que a negociação é complicada pelo alto valor do atleta.

Compartilhe:

Martelotte enxerga carências e Santa intensifica busca por reforços dentro da realidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.