Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Keno deixa boa impressão e pede titularidade no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,25 de fevereiro de 2016, às 12:05
Por: Daniel Lima

O atacante Keno deu a volta por cima no Santa Cruz. Após expulsão com menos de dois minutos em campo em sua reestreia com a camisa coral, diante do América, na terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o jogador acabou sendo o destaque do time no frustrante empate em 1 a 1 com a Juazeirense/BA, no Arruda, pelo torneio regional. Ele foi acionado logo na volta do intervalo, entrou no lugar do meia Renatinho e colocou fogo no jogo.

Com 15 minutos do segundo tempo, Keno já tinha finalizado duas vezes após construir boas jogadas em velocidade pelo lado esquerdo do campo. Foi utilizando essa arma que o atacante foi derrubado dentro da área e Grafite converteu, evitando a derrota coral. Depois da boa atuação, ele pediu uma primeira chance como titular da equipe.

"Eu me vejo titular. Mas eu tenho que respeitar o técnico Marcelo Martelotte, pois ele é o comandante. Eu trabalho para buscar essa titularidade, mas espero a minha oportunidade para entrar no time", disse.

CONFIANÇA
"Não precisa ter medo. É ter confiança para jogar. Na minha profissão, não dá para ter medo. Minha função é levar o time para frente", avisou.

PRÓXIMO JOGO
"Temos que ter atenção contra o Central, em Caruaru, para não sermos surpreendidos. Pode acontecer a mesma coisa que foi contra a Juazeirense", alertou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atacante Keno deixa boa impressão e pede titularidade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.