Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Surpreso com chance imediata, Leonardo aprova estreia pelo Santa, mas diz poder render mais

Publicado: quinta-feira,25 de fevereiro de 2016, às 19:25
Por: Daniel Lima

A maior novidade da escalação do Santa Cruz no empate em 1 a 1 contra a Juazeirense/BA, no Arruda, pela Copa do Nordeste,  foi a presença do zagueiro Leonardo como titular. A mudança do esquema tático proporcionou a estreia do experiente defensor. Ele revelou que ficou surpreso com a chance tão rápida, já que chegou ao Arruda recentemente e tinha participado de pouquíssimos treinamentos.

"Acabei sendo pego de surpresa pelo fato de ter treinado pouco. Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. Mas me cobro por isso. Serve mais uma vez como uma experiência", admitiu. Leonardo avaliou positivamente seu primeiro jogo, porém reconheceu que ainda precisa melhorar a parte física e consequentemente ganhar ritmo de jogo, mesmo conseguindo atuar durante toda a partida.

"Pelo tempo que eu estava parado, gostei. Mas tenho muito a melhorar. Posso oferecer muito mais. Fiquei feliz por ter treinado poucos dias e ter suportado os 90 minutos em campo. Ainda preciso melhorar no aspecto físico", analisou.

TITULARIDADE
"Deixo bem a vontade a escolha do treinador. Sei que ainda tenho que melhorar a minha parte física. Tudo depende da análise do ténico Marcelo Martelotte. Se eu continuar no time, é claro que vou ficar feliz. Todos os jogadores estão preparados para entrar e ajudar o clube. A oportunidade aparece no momento certo", declarou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Surpreso com chance imediata, Leonardo aprova estreia pelo Santa, mas diz poder render mais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.