Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira se coloca à disposição para enfrentar o Central e alerta: "Não podemos errar mais"

Publicado: sexta-feira,26 de fevereiro de 2016, às 09:04
Por: Daniel Lima

Recuperado da torção no tornozelo esquerdo, o lateral esquerdo Allan Vieira voltou a treinar e disse estar apto para o duelo contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. Após ficar fora do jogo diante da Juazeirense/BA, por ter sido vetado pelo Departamento Médico, o jogador contou que sentiu dores novamente na região durante o recreativo às vésperas do último jogo.

"Participei do rachão e acabei sentido um pouco de dor depois da movimentação. Por precaução, fui poupado. Já estou bem e fico à disposição do técnico Marcelo Martelotte. A escolha depende dele", disse.

O momento do Santa Cruz não é favorável. São muitas críticas, cobranças e até vaias da torcida pelo péssimo início da temporada, com apenas duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis jogos disputados. Ciente da pressão, Allan Vieira alertou que o time não pode errar mais daqui pra frente.

ERROS
"Não pode ter mais erro. Sempre entramos em campo para vencer e espero que não erremos mais. Temos que ficar ligados, pois os adversários estudam muito o nosso time", avisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Vieira se coloca à disposição para enfrentar o Central e alerta: "Não podemos errar mais"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.