Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com seis ausências no treino, Martelotte testa Santa cheio de novidades e Leandrinho de titular

Publicado: sexta-feira,26 de fevereiro de 2016, às 16:33
Por: Daniel Lima

As coisas não estão boas pelo Arruda. A três dias da partida contra o Central, o técnico Marcelo Martelotte precisou superar os desfalques do treinamento na tarde desta sexta-feira (26). Vítor, Leonardo, Lucas Gomes, Wallyson e Grafite foram poupados da movimentação técnica após se queixarem de desgaste muscular e só fizeram trabalhos regenerativos na academia do clube. Além disso, o meia João Paulo, com um edema na coxa, segue fora de combate e continua realizando tratamento.

Cheio de ausências, o treinador do Santa Cruz testou uma equipe com muitas novidades. O esboço da escalação foi desenhado com dez jogadores de linha: Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Marcílio, Renatinho, Leandrinho, Lelê e Keno. Assim, ficou faltando um atacante de referência na formação.

Em relação ao último jogo, as mudanças no time foram as seguintes: Lucas Ramon, Allan Vieira, Marcílio, Leandrinho, Lelê e Keno nas vagas de Vítor, Tiago Costa, Lucas Gomes, Daniel Costa, Wallyson e Leornado, respectivamente. A surpresa entre os titulares foi o meia Leandrinho, regularizado na última quarta-feira (24), que pode fazer sua estreia com a camisa coral.

Apesar do técnico Marcelo Martelotte ter feito alterações bruscas, ainda é cedo para dizer que o time está definido. Isso porque o Departamento Médico irá reavaliar os seis jogadores neste sábado (26), quando o Santa treinará pela última vez, às 8h30, antes de viajar para Caruaru.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com seis ausências no treino, Martelotte testa Santa cheio de novidades e Leandrinho de titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.