Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz indefinido, mas Martelotte confirma mudança de esquema tático para enfrentar Central

Publicado: sexta-feira,26 de fevereiro de 2016, às 18:16
Por: Daniel Lima

Tudo indica que o Santa Cruz tenha mudanças na escalação para enfrentar o Central, em Caruaru, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico Marcelo Martelotte ainda aguarda seis jogadores - Vítor, Leonardo, Lucas Gomes, João Paulo, Wallyson e Grafite -, que foram ausências no treino desta sexta-feira (26), serem reavaliados pelo Departamento Médico para definir o time titular.

Apesar da indefinição da equipe, o treinador revelou na coletiva de imprensa que o meia Leandrinho e o atacante Keno devem ganhar uma chance entre os titulares. Além disso, ele confirmou a mudança do esquema tático e o Santa irá voltar a jogar com dois zagueiros, forçando uma dúvida na defesa. Teoricamente, Danny Morais, Alemão e Leonardo brigam por duas vagas.

"Nesta sequência de jogos, é difícil definir uma escalação com antecedência. Vamos esperar até o último trabalho. Temos mais um dia mais de recuperação e isso nos traz maior confiança para o retorno dos jogadores. Existe uma grande chance de Leandrinho iniciar como titular, assim como Keno, que aproveitou a chance no último jogo, tem grandes chances de ser titular domingo", adiantou.

ESQUEMA TÁTICO
"O time irá voltar a jogar com dois zagueiros. Essa mudança eu confirmo. Leonardo chegou, ganhamos opções e pode ser que exista uma mudança de nomes na defesa. Mas a principal mudança precisa ser coletiva", afirmou.

DEFESA
"Na minha avaliação, a quantidade de gols sofridos é um problema coletivo e não individual da defesa. Mas temos possibilidades. Para melhorar os números da defesa (oito gols sofridos em seis jogos), a gente precisa de uma melhor compactação, marcação. Vejo um problema coletivo", minimizou.

Compartilhe:

Santa Cruz indefinido, mas Martelotte confirma mudança de esquema tático para enfrentar Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.