Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte praticamente veta João Paulo e revela que Leandrinho e Keno devem ser titulares

Publicado: sexta-feira,26 de fevereiro de 2016, às 20:11
Por: Daniel Lima

Mesmo com o time indefinido, o técnico Marcelo Martelotte deu algumas pistas de quem pode ser titular no jogo contra o Central, em Caruaru. Na coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (26), no Arruda, o treinador adiantou que provavelmente o meia Leandrinho e o atacante Keno serão titulares do Santa Cruz, mas a confirmação oficial só sairá momentos antes da bola rolar no estádio Luiz Lacerda, no próximo domingo (28).

"Existe uma grande chance de Leandrinho iniciar como titular. Já era para ele ter jogado antes, mas a regularização pesou. Era esperado que demorasse, até porque era uma transferência internacional. Mas é quase certo que ele enfrente o Central, assim como Keno (foto), que aproveitou a chance no último jogo, tem grandes chances de ser titular domingo", adiantou.

Por outro lado, o treinador praticamente vetou da partida o meia João Paulo, que será reavaliado pelo Departamento Médico. Ainda em tratamento, o jogador está com uma lesão na coxa e pode desfalcar o time pela segunda vez. "As situações de João Paulo, Wellington Cézar e Dedé são mais difíceis. Devem ficar fora no domingo", disse.

No clube desde o dia 3 de fevereiro, o meia Leandrinho espera há um bom tempo a chance de estrear pelo Santa, mas seu nome só foi publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (24). O motivo da demora da regularização foi porque se tratava de uma transferência internacional. Enfim, o jogador deve fazer o primeiro jogo com a camisa coral.

Após entrar no segundo tempo do jogo contra a Juazeirense/BA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, na quarta-feira que passou, o atacante Keno deixou uma boa impressão. Na coletiva de imprensa, o próprio jogador pediu uma oportunidade entre os titulares e tudo conspira para que isso aconteça diante do Central. Este ano, ele ainda não teve chance no time de cima e jogou só duas partidas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte praticamente veta João Paulo e revela que Leandrinho e Keno devem ser titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.