Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Prestes a estrear pelo Santa, Leandrinho não se preocupa com readaptação ao futebol brasileiro

Publicado: sábado,27 de fevereiro de 2016, às 10:23
Por: Daniel Lima

A primeira vez que Leandrinho vestiu a camisa do Santa Cruz foi no dia 3 de fevereiro. Durante esse tempo, ficou só treinando e aguardando a regularização, que  por se tratar de uma transferência internacional só saiu na última quarta-feira (24). Titular de forma inédita às vésperas da partida contra o Central, o meia mostrou ansiedade para estrear com a camisa coral e se colocou à disposição.

"Queria ter estreado faz tempo e não quero escolher jogo. Podia ser um clássico ou até o próximo, contra o Central", disse. Sem jogar há quatro meses e sem ritmo, o meio campista não deve ter condições de atuar a partida inteira. "Preciso de mais ritmo de jogo. Venho treinando desde o início de fevereiro e não tive folga. Não sei se aguento os 90 minutos do jeito que quero. Mas, no decorrer das semanas, vou me esforçar", avisou.

READAPTAÇÃO
"A readaptação ao futebol brasileiro vai ser o menos. Claro que Martelotte vinha me orientando", garantiu.

PRESSÃO
"Já estou acostumado com pressão e todo jogador sofre isso, não importa o time, se é pequeno ou grande Esse tipo de coisa depende da cabeça de cada jogador. Eu, particularmente, estou preparado", minimizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Prestes a estrear pelo Santa, Leandrinho não se preocupa com readaptação ao futebol brasileiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.