Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz ignora péssima campanha do Central e vê adversário perigoso no Lacerdão

Publicado: sábado,27 de fevereiro de 2016, às 20:05
Por: Daniel Lima

Neste domingo (28), em Caruaru, o Santa Cruz irá enfrentar o time de pior campanha do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Central atravessa uma fase péssima e os números comprovam o início de temporada frustrante. A Patativa não tem nenhum ponto e ao lado dos tricolores carrega a marca de pior defesa do estadual, com sete gols sofridos em quatro jogos disputados. 

Além de perder para os rivais do Santa, os caruaruenses tropeçaram contra o América e diante do Salgueiro. Apesar do mau momento do adversário, os jogadores corais pregaram respeito ao adversário e alertaram sobre as dificuldades que serão enfrentadas no estádio Luiz Lacerda, como falou o meia Leandrinho. 

“Todos os jogos são importantes, mas nesse estamos precisando muito da vitória. A gente sabe da qualidade do adversário. Vamos em busca dos três pontos. O fato do Central não ter ganho nenhum jogo não facilita. Estamos encarando o adversário com muito respeito”, disse. 

Ex-Porto, o volante Lucas Gomes já jogou muitas partidas no palco da partida deste domingo e ressaltou que o Santa Cruz não terá vida fácil no Agreste pernambucano. “É difícil jogar no Lacerdão. Já atuei bastante lá. A nossa equipe precisa entrar preparada para superar as dificuldades. Espero fazer um bom jogo para sair (de campo) com o resultado positivo”, afirmou.  

Compartilhe:

Santa Cruz ignora péssima campanha do Central e vê adversário perigoso no Lacerdão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.