Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz vai até Caruaru enfrentar o lanterna Central mirando reabilitação no Pernambucano

Publicado: domingo,28 de fevereiro de 2016, às 10:55
Por: Daniel Lima

Vencer é a palavra de ordem no Santa Cruz, que neste domingo (28) visita o Central pela 5ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambuco. Com uma campanha fraca no estadual – apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas -, os tricolores necessitam dos três pontos para voltar ao grupo dos quatro mais bem classificados. 

Se o Santa anda ruim das pernas, os caruaruenses vivem uma situação pior ainda. Não somaram nenhum ponto e estão na lanterna da Hexagonal. Assim, as equipes duelam sobre pressão e com a obrigação de vencer para amenizar a cobrança da torcida. Os corais ocupam a 5ª posição, com quatro pontos, enquanto o Central é o 6º colocado. 

Além de estarem fora do G-4, Santa Cruz e Central têm as defesas mais vazadas da competição. Em quatro jogos, sofreram sete jogos. Os números negativos esquentam a partida no estádio Luiz Lacerda, mais conhecido como Lacerdão, às 17h. 

Compartilhe:

Santa Cruz vai até Caruaru enfrentar o lanterna Central mirando reabilitação no Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.