Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores respiram aliviados e destacam que vitória eleva moral do Santa Cruz

Publicado: domingo,28 de fevereiro de 2016, às 19:27
Por: Daniel Lima

Uma atuação muito longe de ser vistosa ou convincente em Caruaru. Os jogadores do Santa Cruz deixaram de lado o futebol apresentado e enalteceram o resultado magro por 1 a 0 sobre o Central, no estádio Lacerdão, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. A segunda vitória no estadual mantém o tricolor vivo na briga por uma das quatro vagas classificatórias.

Para os comandados do técnico Marcelo Martelotte, a conquista dos três pontos fora de casa eleva a moral e a confiança do time para a sequência dos próximos jogos, tanto pela Copa do Nordeste como pelo Campeonato Pernambucano.

Grafite: "A gente veio aqui pelo resultado, independente de jogar bem ou não. Precisávamos da vitória para retomar a confiança. Conseguimos os três pontos e estamos vivos no campeonato. Agora é continuar trabalhando", destacou.

Marcílio: "Foi uma vitória muito importante. Estávamos pressionados, mas aos poucos vamos conseguindo reverter essa situação. Precisamos continuar nesse caminho para vencer mais jogo", disse.

Keno: "Fico feliz por ter marcado o gol da vitória. Sabíamos que a vitória era muito importante. Agora é dar sequência durante os jogos", declarou o autor do único gol da partida.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores respiram aliviados e destacam que vitória eleva moral do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.