Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte enaltece resultado do Santa em Caruaru, mas admite que precisa melhorar

Publicado: domingo,28 de fevereiro de 2016, às 19:45
Por: Daniel Lima

A necessidade pela vitória simplificou a análise do técnico Marcelo Martelotte após o Santa Cruz vencer o Central por 1 a 0, em Caruaru, no estádio Lacerdão. Mesmo reconhecendo que o futebol ainda está abaixo das expectativas, o treinador preferiu enaltecer a conquista dos três pontos, vistos como importantes para a sequência do Campeonato Pernambucano.

"Encontramos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo tempo. Fizemos o primeiro gol e tivemos oportunidades de marcar mais. No geral, acabou sendo bom, principalmente pelo resultado. Esperavam-se dificuldades e conseguimos superá-las", avaliou.

Além da vitória, Marcelo Martelotte comemorou a atuação do sistema defensivo, que pela segunda vez na temporada saiu de campo zerado. Também vale ressaltar que o Santa entrou em campo com uma dupla de zaga inédita: Alemão e Leonardo. "Nossa parte defensiva funcionou, pois conseguimos jogar coletivamente como fazíamos no ano passado. Nossa defesa se comportou bem", elogiou.

ATUAÇÕES
"O ideal é que pudéssemos contar com todos os jogadores, mas temos confiança no grupo. Gostei dos que entraram hoje. Leonardo, Leandrinho, Marcílio e Lucas Ramon foram bem. As oportunidades sempre irão aparecer pela nossa necessidade. Alguns jogadores, estrearam hoje e gostei. Aos poucos, vão ganhando ritmo de jogo e serão importantes para a sequência das competições", ressaltou.

Compartilhe:

Martelotte enaltece resultado do Santa em Caruaru, mas admite que precisa melhorar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.