Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol da vitória do Santa Cruz, Keno pensa em seguir como titular

Publicado: segunda-feira,29 de fevereiro de 2016, às 09:00
Por: Daniel Lima

Apesar de ser atacante, Keno não tem como característica marcar gols. Sua principal função é atuar em velocidade pelo lados do campo e ajudar com assistências. Mas no jogo contra o Central, em Caruaru, ele foi o responsável por fazer o único gol da partida e deu a vitória ao Santa Cruz após aproveitar o rebote do goleiro Juninho em finalização de Grafite.

"Na jogada do gol, pensei que a bola iria entrar ou iria sobrar para mim. Acabou sobrando e marquei. Dedico esse gol ao meu filho e fico feliz por ajudar o time”, comemorou. Depois de deixar uma boa impressão no jogo diante da Juazeirense/BA, pela Copa do Nordeste, Keno ganhou logo em seguida a sua primeira chance como titular do Santa e aproveitou a oportunidade da melhor maneira possível no terceiro jogo este ano com a camisa coral.

TITULARIDADE
“Temos um grupo muito forte e quem entrar vai bem para voltarmos com uma vitória de lá. Estou à disposição. Os que estão no Departamento Médico também estão se tratando para voltar rapidamente. Titularidade é consequência do trabalho”, disse.

ELENCO
"Independente de quem não entrou, quem estava fora deu força para a gente. Sabíamos que seria muito difícil (vencer o Central) e tínhamos consciência que os três pontos era o mais importante. Não podíamos errar mesmo. Contra a Juazeirense, viemos de um empate com eles, mas temos que descansar para podermos irmos bem lá", analisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Autor do gol da vitória do Santa Cruz, Keno pensa em seguir como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.