Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Wellington e João Paulo são liberados, mas Santa tem três desfalques para enfrentar Juazeirense

Publicado: segunda-feira,29 de fevereiro de 2016, às 18:16
Por: Daniel Lima

A reapresentação do Santa Cruz, após a vitória sobre o Central por 1 a 0 em Caruaru, foi marcada por novidades. Recuperados, o volante Wellington Cézar e o meia João Paulo reaparecem no campo de jogo e participaram normalmente do treinamento na tarde desta segunda-feira (29), no estádio do Arruda. Assim, a dupla volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para enfrentar a Juazeirense/BA.

Em contrapartida, o Santa tem três desfalques certos para o jogo nesta quarta-feira (2), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os laterais direitos Vítor e Lucas Ramon e o zagueiro Danny Morais foram vetados pelo Departamento Médico do clube e não viajam com a delegação coral.

Segundo o médico Wilton Bezerra, Vìtor realizou um exame de imagem e foi detectado uma lesão na coxa esquerda. O experiente ficará entregue ao DM por mais dez dias. Já o jovem Lucas Ramon, que saiu machucado no segundo tempo do jogo diante do Central, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e por precaução não irá treinar durante essa semana.

"Lucas Ramon está com entorse no tornozelo e fica afastado esta semana. Mas não teve lesão. Em uma semana, deve voltar. Vítor deve continuar fora por cerca de duas semanas", disse o médico.

Os problemas do Santa Cruz não param por aí. Acometido de virose, o zagueiro Danny Morais não apresentou melhora após retornar para o Recife no jogo diante do Central, quando desfalcou o time. "Danny (Moraes) está de repouso em casa após se queixar de febre antes do jogo em Caruaru. Não houve evolução e também não viaja", adiantou Wilton Bezerra.

DEDÉ

Ainda em recuperação da lesão na coxa, o volante Dedé segue no Departamento Médico e não tem previsão para ser liberado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Wellington e João Paulo são liberados, mas Santa tem três desfalques para enfrentar Juazeirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.