Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Auxiliares técnicos do Santa enaltecem esforço da equipe para suprir ausência de Mendes

Publicado: quinta-feira,28 de abril de 2016, às 01:15
Por: Daniel Lima

Na vitória por 2 a 1 em cima do Campinense/PB no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, no Arruda, o Santa Cruz não contou com o técnico Milton Mendes na beira do gramado, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Bahia/BA. Para suprir a ausência do treinador, dois auxiliares técnicos - Adriano Teixeira e Ednelson Silva - orientaram os jogadores. Além de ambos concederem entrevista coletiva, cada um comandou o time em um dos tempos.

Os assistentes reconheceram que o time teve uma atuação inferior em relação aos últimos jogos, mas enalteceram a força do elenco do Santa para conseguir a vitória aos 47 minutos do segundo tempo. "Acho que a nossa equipe não conseguiu fazer um jogo como os anteriores. Mesmo assim, criamos várias oportunidades no primeiro e segundo tempo. Temos que exaltar esses jogadores, que provaram mais uma vez que são profissionais", analisou Ednelson Silva.

Segundo ele, o técnico Milton Mendes não veio ao Arruda e a decisão na hora das substituições partiu dos próprios auxiliares. "Só vimos o técnico Milton Mendes no hotel. Ele não estava aqui (no Arruda). Conversei com o Adriano e resolvemos fazer as substituições. Fico feliz pelos atletas que entraram e conseguiram nos dar a vitória. Volto a enaltecer o elenco. Hoje, temos um grupo, são 33 atletas e todos estão prontos para entrar e resolver o jogo", revelou.

POSICIONAMENTO
"A gente viu o jogo e estávamos errando na recomposição. Também não tínhamos a posse de bola. Corrigimos os problemas, mas enfrentamos dificuldades contra o Campinense, que mostrou ser uma equipe boa e aguerrida. Temos totais condições de conseguir um bom resultado lá em Campina Grande", disse Adriano Teixeira

CONVERSA
"A gente não teve conversa com Milton (Mendes). Falei com Ednelson e procuramos corrigir os defeitos dentro de campo. Sei que não fizemos um jogo bom, mas a nossa equipe se entregou bastante e os atletas estão de parabéns. Lutamos até o fim e por isso vencemos no finalzinho do jogo", encerrou Adriano Teixeira.

Compartilhe:

Auxiliares técnicos do Santa enaltecem esforço da equipe para suprir ausência de Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.