Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Na transição, João Paulo, Leandrinho e Lelê seguem como desfalques no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,18 de maio de 2016, às 17:21
Por: Redação CoralNET

Enquanto o elenco treinava com bola na tarde desta quarta-feira (18), três jogadores davam voltas ao redor do gramado do Arruda. Ainda na transição, os meias João Paulo, Leandrinho e Lelê trabalharam em seperado com o preparador Guilherme Ferreira e não ficam à disposição do técnico Milton Mendes para o jogo contra o Fluminense/RJ.

Desfalque nos três últimos jogos, o meia João Paulo está recuperado da lesão na panturrilha esquerda, mas ainda precisa aprimorar a parte física para ganhar condições de jogo. Já Leandrinho, que não atua há quatro partidas, e Lelê, ausência na estreia da Série A contra o Vitória/BA, sofreram uma contusão na coxa direita e também depende da evolução física para voltarem a atuar.

O Santa Cruz enfrenta o Fluminense/RJ no próximo sábado (21), às 18h30, em Volta Redondo. O confronto é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compartilhe:

Na transição, João Paulo, Leandrinho e Lelê seguem como desfalques no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.