Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,0434782608696

Classifique:

Futebol Profissional

Equatoriano Alex Bolaños é regularizado e pode estrear com a camisa do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,18 de maio de 2016, às 17:55
Por: Redação CoralNET

No final da tarde desta quarta-feira (18), o nome de Alex Bolaños foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o equatoriano, que está treinando há duas semanas no Arruda, pode enfim fazer a sua estreia com a camisa do Santa Cruz. Agora, ele depende da escolha do técnico Milton Mendes.

Na última segunda-feira (16), o volante viajou ao Rio de Janeiro para tirar o visto de trabalho e o clube conseguiu resolver todos os detalhes burocráticos. Antes de acertar com o Santa, Bolaños estava atuando no Aucas-EQU e era o capitão do time da Primeira Divisão do Equador.

Dos quatro reforços contratados para a disputa da Série A, apenas o atacante Everaldo não foi regularizado. O jogador, que jogou o Campeonato Paulista pelo Água Santa-SP, ainda espera seu nome aparecer no BID.

Compartilhe:

Equatoriano Alex Bolaños é regularizado e pode estrear com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.