Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto pretende usar polivalência para ganhar uma oportunidade no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,19 de maio de 2016, às 11:48
Por: Messias Amorim

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), a apresentação do lateral esquerdo Roberto. O atleta estava no Atlético/PR e chega com a aprovação do técnico Milton Mendes. Na coletiva de imprensa, o jogador falou da concorrência que há no Santa Cruz, pois, além dele, o time coral conta com Allan Vieira e Tiago Costa, que é o atual titular na posição. Com o duelo acirrado na lateral esquerda, Roberto já deixou claro que também atua em outras posições, caso o treinador precise.

“Tenho que continuar trabalhando firme. Já vinha acompanhando o Santa Cruz e os jogadores são de muita qualidade. Grupo bom e forte tem que ter concorrência. Estou tranquilo e trabalhando muito, uma hora vai chegar minha oportunidade. Também posso atuar em outras posições, o professor Milton Mendes me conhece e sabe disso. Já joguei como volante e também como meia”, destacou o jogador.

CARACTERISTICAS
“Sou mais ofensivo e tenho melhorado bastante. Meu forte é ir para cima e ser mais ofensivo, com chances também de marcar gols”, afirmou.

RESPONSABILIDADE
“Estar no Santa Cruz é uma responsabilidade muito grande. Você tem que mostrar qualidade, e, para mim, a responsabilidade é enorme. Sempre tive vontade de vestir esta camisa. Estou muito feliz”, finalizou.

Compartilhe:

Roberto pretende usar polivalência para ganhar uma oportunidade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.