Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Vítor, Milton Mendes escala Léo Moura e testa volante Alex Bolaños no time titular do Santa

Publicado: quinta-feira,19 de maio de 2016, às 12:36
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz ainda não está definido para enfrentar o Fluminense/RJ. No entanto, o técnico Milton Mendes deixou transparecer que uma dúvida na escalação, mas não confirmou o time. No último treinamento, realizado na manhã desta quinta-feira (19), antes da viagem para o Rio de Janeiro, uma ausência que não estava nos planos do treinador. O lateral direito Vítor machucou a coxa direita, foi vetado pelo departamento médico e sequer apareceu entre os relacionados. 

Sendo assim, o experiente Léo Moura trabalhou entre os titulares e deve ser começar jogando no próximo sábado (21), no estádio Raulino de Oliveira. A principal dúvida do treinador coral é na cabeça da área. Isso porque o volante Alex Bolaños assumiu o posto do prata da casa Wellington Cézar, titular nos três últimos jogos, no treino fechado, que a imprensa só teve acesso à parte final da movimentação. O equatoriano foi regularizado na última quarta-feira (18) e pode ser uma das escolhas de Milton Mendes. 

“Tenho essa dúvida. Alex viaja com a delegação. Bolaños atua de área a área, como se diz na Europa. Não é veloz, mas tem boa técnica. É um cara que está chegando e se conseguir se adaptar bem pode ser um dos destaques da Série A. É um jogador que chega bem na frente, tem um bom porte físico e um bom chute", analisou o técnico do Santa. 

Em relação ao time que venceu o Vitória/BA por 4 a 1 na estreia da Série A, o técnico Milton Mendes deve promover duas mudanças. Desta forma, os tricolores devem enfrentar o Fluminense/RJ com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Alex Bolaños e Uillian Correia; Arthur, Fernando Gabr e Keno; Grafite. 

Compartilhe:

Sem Vítor, Milton Mendes escala Léo Moura e testa volante Alex Bolaños no time titular do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.