Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Guerreiro, agressivo e veloz: equatoriano Bolaños é apresentado no Santa Cruz e realiza sonho

Publicado: quinta-feira,19 de maio de 2016, às 15:46
Por: Redação CoralNET

Depois de quase duas semanas treinando no Arruda, finalmente o equatoriano Alex Bolaños foi apresentado na manhã desta quinta-feira (19) como novo reforço do Santa Cruz. Animado com a primeira chance na carreira de atuar no futebol brasileiro, o volante impressionou ao falar do seu estilo de jogo: “Guerreiro, agressivo, não gosto de perder, forte e velocidade”, disse. Já regularizado e apto para estrear, ele treinou entre os titulares, ganhou a vaga de Wellington Cézar e pode ser titular contra o Fluminense/RJ, no próximo sábado (21).

Revelado no Barcelona de Guayaquil, do Equador, o jogador estava atuando no Aucas-EQU, onde jogou oito partidas este ano, todas como titular, e era o capitão do time. Ainda sobre a oportunidade de atuar no Brasil, Bolaños disse estar realizando um sonho de infância. “O futebol brasileiro é muito bem visto no Equador. É muito competitivo. Agora, estou em uma das maiores ligas do Mundo. A expectativa é de somar ao grupo com minha experiência, com meu jogo que sempre mostrei de boa forma no Equador”.  

O técnico Milton Mendes rasgou elogios ao equatoriano e destacou as características do volante. Além do mais, crê que o jogador pode ser um dos melhores da Primeira Divisão. “Bolaños atua de área a área, como se diz na Europa. Não é veloz, mas tem boa técnica. É um cara que está chegando e se conseguir se adaptar bem pode ser um dos destaques da Série A. É um jogador que chega bem na frente, tem um bom porte físico e um bom chute", afirmou. 

IRMÃO

“Falei com Miler (seu irmão que joga no Grêmio). Ele me disse que o Santa Cruz tem uma torcida muito grande. O estádio sempre fica cheio. É muito lindo de jogar. É um motivo a mais para mostrar nosso jogo. Com meu irmão, me dou bem, como com toda a família. Agora, ele defende o Grêmio e eu o Santa Cruz. Tenho que me comprometer com o Santa Cruz”, contou. 

Foto: Brenno Costa/Superesportes

Compartilhe:

Guerreiro, agressivo e veloz: equatoriano Bolaños é apresentado no Santa Cruz e realiza sonho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.