Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,3181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz enfrenta o Vasco da Gama na terceira fase da Copa do Brasil

Publicado: quinta-feira,19 de maio de 2016, às 16:12
Por: Messias Amorim

Foi definido na última quarta-feira o próximo adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil. No sufoco, o Vasco da Gama/RJ empatou com o CRB/AL em 1 a 1 e avançou para a terceira fase da competição nacional. No primeiro jogo, em Maceió, o time cruzmaltino venceu os alagoanos por 1 a 0 e como ficou no empate na partida de volta garantiu a vaga. Com isso, os tricolores irão enfrentar os cariocas. 

Apesar de estar disputando o Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada, o Vasco da Gama/RJ é um clube tradicional do futebol nacional e, sem dúvidas, o jogo no Arruda atrairá um bom público. Desta forma, a expectativa é que o clube coral tenha uma renda considerável para fortalecer ainda mais os cofres.

O discurso da diretoria do Santa é de que o time jamais entrará em campo para perder. Contudo, a equipe coral só pode disputar a Copa Sul-Americana caso seja desclassificada na terceira fase da Copa do Brasil. “Não estamos pensando em perder. Vamos entrar para vencer o jogo”, afirmou o diretor coral, Jomar Rocha.  

As datas e horários das partidas de ida e volta pela terceira fase da Copa do Brasil ainda não foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe:

Santa Cruz enfrenta o Vasco da Gama na terceira fase da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.