Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para Grafite, estilo de jogo e cobrança de Milton Mendes são os motivos da boa fase do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,19 de maio de 2016, às 21:34
Por: Messias Amorim

Em ótima fase, o Santa Cruz segue se preparando para o duelo contra o Fluminense no próximo sábado, às 18h30, em Volta Redonda/RJ. O atacante Grafite, que também vive uma excelente fase, atribui ao estilo de jogo, o motivo para o time tricolor estar tão bem. Para ele, os setores de meio-campo e ataque estão com um bom rendimento, encontrando facilidade não só para atacar, como também ajudar na marcação.

“Acho que o segredo do bom momento é o estilo de jogo. A gente volta na linha do meio-campo para ajudar na marcação e saímos com muita rapidez. O Lelê, Arthur e o próprio Fernando Gabriel que estreou agora, estão muito bem. Nosso setor ofensivo está com facilidade para defender e sair. É o trabalho do dia a dia e o Milton (Mendes) cobra muito”, destacou.

INVENCIBILIDADE
“Eu não me apego muito ao retrospecto. Não acompanho muito. É lógico que estar invicto há quinze jogos e em uma crescente muito boa, sempre é uma motivação. O Milton (Mendes) pega muito no nosso pé para o time não se acomodar. Hoje (18) estava quente e o grupo estava um pouco indisposto mais ele não deixou ninguém se acomodar. Isso é bom para buscarmos algo mais na carreira”, ressaltou.

CONTRATO
“Não sei por que ainda não assinou. Tem que perguntar para o presidente Alírio (Moraes) e para a diretoria. Já está praticamente tudo acertado e acredito que semana que vem já estará tudo resolvido, é uma questão de burocracia. Não falamos mais sobre isso, mas espero assinar o contrato nos próximos dias”, finalizou.

Compartilhe:

Para Grafite, estilo de jogo e cobrança de Milton Mendes são os motivos da boa fase do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.