Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de equilíbrio na Série A, Milton Mendes espera por reforços mais experientes no Santa

Publicado: sexta-feira,20 de maio de 2016, às 06:54
Por: Redação CoralNET

Apesar da boa fase do Santa Cruz, a diretoria segue analisando o mercado com cautela para reforçar o time visando o Campeonato Brasileiro da Série A. Até agora, quatro jogadores foram contratados – lateral esquerdo Roberto, volante Alex Bolaños, meia Fernando Gabriel e atacante Everaldo –, mas todos eles chegaram ao Arruda com status de aposta. É justamente por isso que, daqui pra frente, o técnico Milton Mendes quer reforços com uma bagagem maior. 

Além de lembrar que a competição é extensa, o treinador do Santa frisou que o elenco precisa ter atletas no mesmo nível em todos os setores, até pelo grau de dificuldade da elite do futebol brasileiro. Contudo, em nenhum momento ele disse que existe carência em determinada posição. 
 
“Estamos procurando bons jogadores para trazer. Queremos reforços que venham para acrescentar, pois já temos muita coisa boa. Sem dúvidas, temos um plantel com muitos jovens e precisamos de jogadores com mais experiência no cenário nacional. O campeonato é difícil, longo e precisamos de peças de reposição”, afirmou. 

Mesmo deixando claro nas entrelinhas que o time ainda necessita de reforços pontuais, o técnico coral tem motivos de sobra para estar satisfeito com o atual elenco, já que recentemente conquistou dois títulos seguidos: Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Além disso, o Santa Cruz não perde há 15 jogos, sendo 13 deles sob o comando de Milton Mendes. 

Compartilhe:

Em busca de equilíbrio na Série A, Milton Mendes espera por reforços mais experientes no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.