Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador do Santa Cruz promete manter estratégia para surpreender o Fluminense

Publicado: sexta-feira,20 de maio de 2016, às 12:55
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz viajou no início da tarde desta quarta-feira (19) para Volta Redonda/RJ, onde enfrenta o Fluminense/RJ, neste sábado (21), às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa, é de o que duelo contra o time carioca, seja o mais difícil da temporada até aqui. Com jogadores de qualidade, principalmente no setor de ataque, o tricolor das laranjeiras promete dar trabalho para os corais.

O técnico Milton Mendes, falou da qualidade dos atletas do Fluminense e pregou respeito ao adversário. Contudo, o treinador coral destacou que no elenco do Santa existem jogadores também capazes, querendo se destacar na competição e, assim, ganhar visibilidade no cenário nacional.

“O adversário tem ótimos jogadores. Respeito o Fluminense, mas também temos atletas capazes e que estão querendo aparecer no cenário nacional. Vamos respeitar o adversário, porém temos os nossos métodos e iremos tentar colocar em prática”, destacou Mendes.

POSTURA
“Nossa estratégia é sempre a mesma. Preparamos isso de acordo com o adversário. Vamos jogar com um time qualificado. Uma equipe que tem excelentes jogadores, mas também temos os nossos. De acordo com a nossa forma de trabalhar, vamos atender às circunstâncias do jogo. Precisamos diminuir o que o Fluminense tem melhor e explorar as deficiências deles. Com esta postura, vamos buscar esse resultado fora de casa”, ressaltou.

 

 

 

Compartilhe:

Treinador do Santa Cruz promete manter estratégia para surpreender o Fluminense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.