Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Duelo de tricolores:Fluminense e Santa Cruz se enfrentam em Volta Redonda

Publicado: sábado,21 de maio de 2016, às 08:35
Por: Messias Amorim

Hoje é dia de mais um desafio para o Santa Cruz. Logo mais, às 18h30, os corais enfrentam o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. As duas equipes estrearam com o pé direito no Campeonato Brasileiro. O Santa goleou o Vitória/BA por 4 a 1, no Arruda, e o tricolor carioca venceu o América/MG por 1 a 0, jogando no Estádio Independência. Santa Cruz e Fluminense estão em segundo e terceiro lugar na tabela, respectivamente. Quem vencer pode assumir temporariamente a liderança da competição, caso o Palmeiras seja derrotado pela Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os times devem entrar em campo com força máxima nesta partida, que é válida pela segunda rodada do Brasileirão. O Fluminense realizou o último treino ontem (20), e contou com o retorno do zagueiro Gum, que havia sido poupado da última movimentação com dores na panturrilha esquerda. O atleta está liberado, e atuará contra os tricolores pernambucanos. Com isso, Levir Culpi deve escalar o time com: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo, Richarlison e Fred.

Já o Santa, que treinou no CT João Havelange em Pinheiral/RJ, não terá a presença do lateral direito Vítor, que ficou no Recife por ter machucado a coxa direita. O experiente Léo Moura será o titular. Além disso, quem pode começar jogando é o volante equatoriano Alex Bolaños, que está regularizado e foi testado durante o treinamento no lugar de Wellington Cézar. Diante disso, Milton Mendes deve escalar o Santa Cruz com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Alex Bolaños e Uillian Correia; Arthur, Fernando Gabriel e Keno; Grafite. 

Jaílson Macedo de Freitas (BA) apita o jogo, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Sidimar dos Santos Meurer, ambos também da Bahia. Os ingressos para arquibancada custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Compartilhe:

Duelo de tricolores:Fluminense e Santa Cruz se enfrentam em Volta Redonda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.