Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Boa fase do artilheiro do Santa Cruz na temporada liga o alerta do Fluminense

Publicado: sábado,21 de maio de 2016, às 11:42
Por: Redação CoralNET

O Fluminense/RJ se prepara para enfrentar o Santa Cruz pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os cariocas esperam um jogo difícil contra os pernambucanos, principalmente pela força ofensiva dos corais. A grande preocupação dos comandados do técnico Levir Culpi é com o atacante Grafite. Para o zagueiro Henrique, a eficiência do camisa 23 na finalização precisa ser anulada no confronto neste sábado (21), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. 

“Grafite é um jogador acima da média, que se tiver uma oportunidade no jogo com toda certeza vai colocar a bola para dentro. Portanto, não podemos deixar que ele desequilibre. Quando ele tem espaços para finalizar, normalmente é gol. Por isso, precisamos estar com o sinal de alerta bem ligado para não proporcionarmos oportunidades para ele”, avisou. 

O goleiro Diego Cavalieri ressaltou a experiência do atacante Grafite, de 37 anos, e também destacou o poderio ofensivo do jogador. “O Santa Cruz é um time de qualidade. Não tem jogo fácil. O importante é encaixar nosso esquema e tentar neutralizar os pontos fortes deles. O Grafite é experiente, já foi a Copa do Mundo. Sabemos que é fatal se tiver espaço. Precisamos ter cuidado com ele e com o Santa Cruz como um todo”, disse o camisa 12.

Grafite é o artilheiro do Santa Cruz na temporada 2016. Em 22 jogos este ano, ele balançou as redes dez vezes. O atacante foi um dos destaques da primeira rodada do Brasileiro da Série A, quando marcou dois gols na vitória coral de goleada sobre o Vitória/BA por 4 a 1, no estádio do Arruda, no último domingo. 

Compartilhe:

Boa fase do artilheiro do Santa Cruz na temporada liga o alerta do Fluminense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.