Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate fora de casa, jogadores do Santa comemoram resultado e destacam entrega

Publicado: sábado,21 de maio de 2016, às 21:01
Por: Redação CoralNET

Um empate na base da raça em Volta Redonda. Após abrir o placar no início do segundo tempo e levar a virada cinco minutos depois, o Santa Cruz mostrou determinação e garra para empatar a partida, com dois gols marcados pelo atacante Grafite, que terminou em 2 a 2 contra o Fluminense/RJ. Com o bom resultado fora de casa, na noite deste sábado (21), pela 2ª rodada do Brasileiro da Série A, os jogadores deixaram o campo com o sentimento de  dever cumprido.

Os comandados do técnico Milton Mendes ressaltaram as chances criadas e a organização tática da equipe no momento de marcar. Além disso, destacaram a postura do time durante os 90 minutos do duelo.

Tiago Costa: "A gente vem trabalhando diariamente. O mais importante foi ter mantido a postura mesmo jogando fora de casa. Buscamos o resultado e criamos até mais chances que o adversário. Nosso time está de parabéns pela garra e pelo empenho", analisou o lateral esquerdo.

Uillian Correia: "Criamos várias oportunidades. Anulamos a melhor arma do Fluminense, que era jogar pelos lados do campo e na referência com Fred. Tomamos os gols em falha nossa, mas Série A é assim mesmo. O importante foi somar pontos fora de casa. Agora, temos um jogo dentro de casa contra o Cruzeiro, que é outro time grande", disse o cabeça de área.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após empate fora de casa, jogadores do Santa comemoram resultado e destacam entrega

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.