Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto no Santa Cruz, Milton Mendes valoriza empate diante do Flu em Volta Redonda

Publicado: sábado,21 de maio de 2016, às 21:24
Por: Redação CoralNET

Após o empate em 2 a 2 fora de casa contra o Fluminense/RJ, o técnico Milton Mendes valorizou o ponto conquistado em Volta Redonda. Ainda por cima, o resultado manteve a invencibilidade do treinador no comando do Santa Cruz, com oito vitórias e seis empates. Como de praxe, ele elogiou a entrega e luta dos seus comandados dentro das quatro linhas.

"Tentamos de várias formas e criamos boas chances durante a partida. Nossa equipe soube sofrer e conseguimos um bom empate fora de casa, até porque não é fácil enfrentar o Fluminense fora de casa. Tenho certeza que esse adversário irá tirar muitos pontos das equipes nessa Série A", analisou. Para Milton Mendes, o segredo do sucesso da equipe coral, que não perde há 16 jogos, é a compactação e o entendimento dos jogadores.

"A entrega dos atletas tem feito a diferença. Temos a nossa tática e trabalhamos sempre em cima do próximo adversário. A nossa equipe joga de forma compacta e todos os jogadores aparecem bem lá na frente. Também ajudam na marcação", ressaltou.

PENALIDADE
"No vestiário, revi o lance do pênalti. Na minha visão, o jogador do Fluminense bateu com a canela no pé de Grafite e o árbitro marcou a penalidade. Pra mim, a marcação foi correta", disse.

TRABALHO
"A nossa forma de trabalhar faz com que os jogadores entendam o processo. Temos força mental para suportar as adversidades. Trabalho com os pés no chão. Só jogamos dois jogos na Série A. Não soltamos fogos com vitória ou empate. Na derrota, não ficamos depressivos", encerrou o técnico coral.

Compartilhe:

Invicto no Santa Cruz, Milton Mendes valoriza empate diante do Flu em Volta Redonda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.