Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro, Grafite não revela meta de gols até o final da Série A

Publicado: sábado,21 de maio de 2016, às 22:29
Por: Messias Amorim

Com dois gols de Grafite, o Santa Cruz empatou neste sábado (25), em 2 a 2 com o Fluminense em Volta Redonda/RJ. O ídolo tricolor está com uma excelente média neste início de competição. Já são quatro gols em dois jogos e, por enquanto, o camisa 23 é o artilheiro do Brasileirão. Após o empate, Grafite falou da dificuldade em enfrentar o Fluminense e destacou a confiança que recebe do técnico Milton Mendes e dos companheiros de equipe.

“Estou feliz. Tudo isso é fruto do trabalho, da confiança dos companheiros e do treinador. Jogar contra o fluminense aqui no Rio não é fácil. Vacilamos em duas bolas paradas, não conseguimos ganhar, mas é normal. Conseguimos fazer nosso jogo também e temos que comemorar”, ressaltou.

Grafite também comentou sobre o pênalti e disse que se não fosse penalidade, falaria para o árbitro. “Tentei chutar a bola e senti um toque do jogador que estava atrás, eu cai e estava dentro da área. Acho que o juiz acertou. Senti o toque do jogador e cai. Quando joguei na Europa aprendi o fair play, se não fosse pênalti eu falaria. Agora é seguir em frente”, destacou.

META
“Acho que fui bem. Pude contribuir para equipe sair como resultado. Não fui eu que estipulei esta meta (de marcar 15 gols na Série A), eu não costumo falar a meta de gols. Fico feliz, pois nesses últimos dois jogos eu ajudei meus companheiros marcando quatro gols. Tenho uma meta, mas não vou falar”, declarou.

FRED
“O Fred é o excelente jogador. Tive a felicidade de conhecer ele, e fico feliz de ter reencontrado ele aqui hoje. Estivemos juntos na seleção, mas quando jogamos contra, é cada um pelo seu time”, finalizou.

OUÇA OS GOLS

Compartilhe:

Artilheiro, Grafite não revela meta de gols até o final da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.