Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

97,5789473684211

Classifique:

Futebol Profissional

Em clima leve e descontraído, Santa Cruz treina na praia de Copacabana e retorna para o Recife

Publicado: domingo,22 de maio de 2016, às 15:46
Por: Redação CoralNET

Depois do empate com o Fluminense/RJ pelo placar de 2 a 2, em Volta Redonda, o Santa Cruz já treinou neste domingo (22). Antes do retorno para o Recife, os jogadores realizaram um trabalho físico e um regenerativo na praia de Copacabana. A rápida movimentação foi marcada por um clima leve e de descontração entre os atletas e a comissão técnica. Segundo a assessoria de imprensa do clube, todo o elenco se reapresenta na segunda-feira (23), às 8h30, no estádio do Arruda, já visando o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Cruzeiro/MG. 

O técnico Milton Mendes não perdeu nenhum jogador por cartão ou lesão. Em contrapartida, ele ainda espera a definição do departamento físico para saber se irá contar com os retornos dos meias João Paulo, Lelê, Leandrinho e Renatinho.  Todos eles estão recuperados de lesão, mas seguem no período de transição sob os cuidados do preparador Guilherme Ferreira. Com isso, continuam como dúvida para a terceira rodada da elite do futebol brasileiro. 

Até o confronto contra o Cruzeiro/MG, o treinador coral terá mais dois treinamentos para definir o time titular. Contudo, a equipe não deve sofrer grandes mudanças, até porque a tática utilizada tem surtido efeito. Inclusive, o Santa não sabe o que é perder há 16 jogos, sendo 14 deles sob o comando de Milton Mendes. 

Foto: @wallyson_ricard

Compartilhe:

Em clima leve e descontraído, Santa Cruz treina na praia de Copacabana e retorna para o Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.