Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,3181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Rodada do Brasileirão termina com Santa Cruz na liderança

Publicado: domingo,22 de maio de 2016, às 20:30
Por: Messias Amorim

Quando a fase é boa, tudo colabora. Com o empate de ontem (21), em 2 a 2 diante do Fluminense, em Volta Redonda/RJ, o Santa Cruz assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, já que o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas. Contudo, o time coral precisaria de uma combinação de resultados no complemento da rodada – que aconteceu neste domingo (22) - para permanecer no topo da tabela. E foi o que aconteceu.

Com os resultados da segunda rodada, o G4 do Brasileirão ficou formado com Santa Cruz, Chapecoense, Fluminense e Atlético/MG, todos com 4 pontos ganhos. Nos critérios de desempate, o tricolor pernambucano desbanca os rivais no saldo de gols. São 6 gols marcados, contra 3 da Chape e do Flu, e 2 do Galo mineiro.

Para deixar as coisas ainda melhores, o Artilheiro da competição é do time coral. Grafite marcou 4 gols até aqui e está, de maneira isolada, na liderança da artilharia do campeonato. De fato, 2016 tem sido um ano que tudo tem dado certo para o mais querido do Nordeste. O próximo compromisso dos corais é contra o Cruzeiro/MG, na próxima quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Rodada do Brasileirão termina com Santa Cruz na liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.